Trekking Luna
e Marte

A expedição

O Valle de la Luna é conhecido por ser o passeio mais tradicional do Atacama e sua visita é obrigatória. Sendo assim e pensando em novas formas de viajar, aperfeiçoamos o nosso tour para trazer uma experiência mais autêntica e exclusiva. Selecionamos uma caminhada de nível fácil que nos conecta com as paisagens deslumbrantes da famosa cordilheira de sal e com um pôr do sol inesquecível. O passeio será finalizado na Casa Amma Atacama com fogueira, estrelas, boa música e um delicioso menu temático.

Paradas principais: Vale de la Luna e Valle de Marte.

Horário: 15h30 às 21h.
Clima: Vento e sol
Altitude total do dia: 2.500 msnm.
Distância total caminhada no dia: 7,5 km.
Nível de dificuldade técnica: Fácil.
Nível de dificuldade físico: Fácil.
Restrição etária: Mínimo 7 anos
Inclui: Snack, bastões de trekking e coquetel com menu temático.
Entrada do Parque: $ 6.000 CLP por pessoa (não inclusa).
 
Informações adicionais:

Os grupos desse passeio são de mínimo quatro e máximo seis pessoas por veículo.
Os horários de saída e retorno indicados na descrição do trekking é referentes a saída e retorno do hotel. São horários estimados e podem variar de acordo com o ritmo do grupo, condições climáticas do dia e conforme a época do ano.
A altitude do dia, informada na descrição do trekking é referente a distância vertical, em metros entre o nível do mar e outro ponto, indicado pela unidade de medida msnm – metros sobre o nível do mar.

Itens indispensáveis

Jaqueta corta vento, tênis de caminhada e roupa confortável. Recomendamos blusa manga longa, chapéu ou lenço para proteger a pele (sol muito forte), óculos de sol, protetor solar e água, Os 3 últimos  itens obrigatórios. 

Quero explorar a Luna e Morte!