O cerro Toco é um vulcão adormecido que vai despertar o seu interesse. Do seu cume vamos apreciar um verdadeiro quadro pincelado à mão, com uma fantástica vista do vulcão e guardião Licancabur, seu irmão Juriques e as Lagunas blanca e verde na Bolívia. Uma jornada em que a carência de oxigênio e a elevada altitude vão te colocar à prova.
Parada principal: Cerro Toco.
Os horários de saída e retorno indicados na descrição do trekking é referentes a saída e retorno do hotel. São horários estimados e podem variar de acordo com o ritmo do grupo, condições climáticas do dia e conforme a época do ano.
A altitude do dia, informada na descriçã0 do trekking é referente a distância vertical, em metros entre o nível do mar e outro ponto, indicado pela unidade de medida msnm – metros sobre o nível do mar.
O desnível informado nas descrições dos trekkings é a diferença de altura em metros entre dois pontos.
Como estaremos em condições e clima extremos, é importante utilizar: botas de montanha, jaqueta para temperatura abaixo de zero, bastão de trekking/montanha, bandana para cobrir o nariz, segunda pele, gorro, luvas, óculos de sol, protetor solar e água. Caso seja necessário disponibilizamos equipamentos de montanha/trekking: botas e bastões de caminhada, calça térmica, capacete de proteção, jaquetas de pluma e luvas.