Paradas: Laguna Blanca, Laguna Verde, Deserto de Dali, Termas de Polques e Laguna Colorada. *O tempo de imigração nas fronteiras chilena e boliviana, depende do fluxo de turistas. Os grupos desse passeio são de mínimo quatro pessoas por veículo.
Os horários de saída e retorno indicados na descrição do passeio é referente a saída e retorno do hotel. São horários estimados e podem variar de acordo com o ritmo do grupo, condições climáticas do dia e conforme a época do ano.
A altitude do dia, informada na descrição do passeio é referente a distância vertical, em metros entre o nível do mar e outro ponto, indicado pela unidade de medida msnm – metros sobre o nível do mar.
Paradas: Itália Perdida, Laguna Vinto, Laguna Catal, Valle de rocas, Iglesia San Cristóbal e Salar de Uyuni.
Paradas: Colchani (feirinha de artesanatos para compras de souvenirs), monumento de Dakar, Salar de Uyuni, Isla Incahuasi e Cemitério de trens. *Durante o verão (dezembro e março) não visitamos a Isla Incahuasi em funçao do Salar alagado. Checar rota de substituição no final do portfólio.
Paradas: Colchani (feirinha de artesanatos para compras de souvenirs), monumento de Dakar, Salar de Uyuni e Cemitério de trens *Durante o verão (dezembro e março) não visitamos a Isla Incahuasi em função do Salar alagado.
Nessa expedição, enfrentaremos grandes atitudes e temperaturas abaixo de zero. Recomendamos ir vestido com uma muda de roupa para frio extremo, como luvas, gorros, meia térmica, jaqueta de plumas e botas de frio. Além disso, o sol no Salar de Uyuni é muito forte, tornando indispensáveis óculos de sol e protetor solar. Levem traje de banho e chinelos. Também leve pesos bolivianos para comprar algo na Bolívia. Sua mochila deverá ser pequena, sendo do porte máximo de uma mala de mão, contendo peças íntimas, camisetas e higiene pessoal. Ah, não é necessário levar saco de dormir.