Laguna Cejar

A expedição

A Laguna Cejar pertence ao famoso Salar de Atacama, a maior reserva de Sal do Chile. Uma rota bem tradicional, que ousamos explorar de forma diferente, e o resultado ficou inesquecível e exclusivo. Para começar, preparamos nosso time de massagistas para cuidar de você nessa reservada e única ocasião, que vai te permitir se conectar com um momento só seu. Nesse dia também visitaremos o “Ojos del Salar”, dois grandes poços de água doce, localizados em meio ao deserto. Para completar vamos vivenciar e nos admirar com a curiosa sensação de poder flutuar em uma lagoa com alto teor salino.

Paradas principais: Lagoa Cejar, Ojos del Salar e Laguna Tebinquinche.

Horário: 7h30 às 14h.
Clima: Vento e sol
Altitude total do dia: 2.500 msnm.
Nível de dificuldade: Fácil.
Sem restrição etária.
Inclui: Brunch, massagem e roupão.
Entrada do Parque: $ 20.000 CLP por pessoa (não inclusa).
 
Informações adicionais:

Os grupos desse passeio são de mínimo quatro e máximo oito pessoas por veículo.
Os horários de saída e retorno indicados na descrição do passeio é referente a saída e retorno do hotel. São horários estimados e podem variar de acordo com o ritmo do grupo, condições climáticas do dia e conforme a época do ano.
A altitude do dia, informada na descrição do passeio é referente a distância vertical, em metros entre o nível do mar e outro ponto, indicado pela unidade de medida msnm – metros sobre o nível do mar.

Itens indispensáveis

Jaqueta corta vento, tênis de caminhada e roupa confortável. Recomendamos blusa manga longa, chapéu ou lenço para proteger a pele (sol muito forte), óculos de sol, protetor solar e água. Os 3 últimos  itens obrigatórios.  Nessa expedição é possível nadar, então leve traje de banho e chinelo.

Quero explorar a Laguna Cejar!